O Atlético de Madrid voltou a sofrer para avançar na Copa do Rei nesta quinta-feira (5) com uma vitória de virada por 3 a 1 sobre o modesto Cacereño, da Segunda Federación (quarta divisão).

Álvaro Merencio (29') colocou os anfitriões em vantagem, mas o time 'colchonero' reagiu graças a um gol do francês Clement Lenglet (82') e um gol contra de Adrián Pérez já nos acréscimos (90'+2) num duelo em que a equipe de Extremadura ficou com dez jogadores devido à expulsão de Jaime Sancho (85'). O atacante argentino Julián Álvarez (90'+5) ainda marcou o terceiro para garantir a vitória de seu time.

Os jogadores comandados pelo técnico Diego Simeone têm superado seus adversários no torneio nos últimos dez minutos, como fizeram no último duelo contra o Vic, a quem derrotaram por 2 a 0.

O Osasuna também parecia que seria eliminado quando faltavam 15 minutos para o fim da partida contra o Ceuta, da Primeira Federación (terceira divisão). Mas no final, a equipe navarra conseguiu vencer por 3 a 2.

O jogador da equipe local Carlos Redruello mandou a bola para a própria baliza, dando a vitória ao time da cidade de Pamplona já nos acréscimos (90'+3) da partida.

bur-rsc/iga/aam/am

compartilhe