![‘Valeu, Natalina’: veja como está o menino do famoso meme](https://midias.em.com.br/_midias/jpg/2024/12/10/design_sem_nome___2024_12_10t103250_635-42812830.jpg)
Mãe que fez filha famosa em meme diz que se sente culpada
A olhadela desconfiada que Chloe Chem, então com dois anos, exibiu para a câmera se tornou um dos grandes memes da internet e é compartilhado até hoje
Mais lidas
compartilhe
Siga noSÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Há 11 anos, Katie Chem resolveu gravar a reação das filhas enquanto dava notícia de que a família não estava a caminho da escola, mas sim de um passeio na Disney.
A olhadela desconfiada que Chloe Chem, então com dois anos, exibiu para a câmera se tornou um dos grandes memes da internet e é compartilhado até hoje.
-
10/12/2024 - 10:53 ‘Valeu, Natalina’: veja como está o menino do famoso meme -
14/01/2025 - 10:02 Prefeito ganha bolo em aniversário da cidade e momento vira meme -
15/01/2025 - 07:31 Selton Mello revela como parou de fumar: "Troquei o cigarro por ficar catando meme"
"Sinto uma culpa terrível. As pessoas vinham até ela, eram malucas. Tiravam fotos dela", afirmou Katie em entrevista à revista americana People sobre aquela época. Dias depois da postagem, um print do rosto da menina começou a circular extensivamente nas redes sociais.
A viralização também trouxe uma mudança no estilo de vida. Ela e o marido receberam ofertas para patrocínio de empresas, venda de imagens NFT e viagens. De acordo com ela, as experiências mais marcantes da família foram no Brasil, durante viagens quando Chloe tinha 4 e 6 anos.
"A América do Sul é obcecada por Chloe. Ela é muito famosa no Brasil, e tinha outdoors por toda a cidade de São Paulo", relembrou. "Dez anos atrás, éramos muito pobres. Aquele dinheiro nos ajudou a sobreviver por uma década. Cada grama do dinheiro, além de economizá-lo e guardá-lo, estava nos ajudando a passar pela vida. Aluguel, contas, comida."
Hoje, a família já não posta com frequência no YouTube porque Chloe já tem 14 anos e não se anima com as gravações.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
"No começo, foi muito divertido... Você simplesmente entra nesse trem e diz sim para tudo. Não incluí o consentimento dos meus filhos no começo", falou. Enquanto eles cresciam, o entusiasmo diminuía.
"Falava constantemente com eles. 'Vocês não querem mais fazer isso?'. E eles falaram que sim, então tudo bem. Foi uma decisão em família."