Ponte em obras cai, mata pelo menos quatro pessoas e fere seis
Uma seção da ponte desmoronou e levantou uma nuvem densa de poeira, a 82 km de Seul, capital da Coreia do Sul
Mais lidas
compartilhe
Siga noPelo menos quatro pessoas morreram e acredita-se que outras seis ficaram gravemente feridas depois que uma ponte caiu em um canteiro de obras de uma via expressa na Coreia do Sul nesta terça-feira (25/2), informaram autoridades daquele país.
Um funcionário do Ministério do Interior sul-coreano informou que os feridos encontrados "estão sendo levados para hospitais.
Leia Mais
A mídia local divulgou imagens do que parecia ser uma seção da ponte desmoronando, fazendo emanar uma densa nuvem de poeira. O incidente ocorreu em Cheonan, cerca de 82 quilômetros de Seul, a capital.
- Carro está preso há quase um mês em fenda de ponte que caiu
- Ponte de ferro centenária de MG é interditada por causa de rachaduras
O presidente em exercício Choi Sang-mok deu ordens urgentes para mobilizar todos os recursos e equipes disponíveis para a operação de resgate.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Matéria em atualização, aguarde novas informações