Internacional

Atalanta perde para Fiorentina e dá passo atrás na luta pelo 'Scudetto'

Publicidade

A Atalanta pode ter dado adeus às últimas esperanças de conquistar o título da Serie A depois de perder por 1 a 0 para a Fiorentina neste domingo (30), pela 30ª rodada do campeonato italiano.

Faltando oito rodadas para o fim da competição, a 'Dea' fica na terceira posição com 58 pontos, seis atrás da líder Inter de Milão e a três do Napoli (2º), que ainda neste domingo recebem Udinese e Milan, respectivamente.

A Atalanta, derrotada pela Inter na rodada anterior à data Fifa, caiu desta vez em Florença graças ao gol de Moise Kean pouco antes do intervalo (45').

Kean, que na Fiorentina vem recuperando pouco a pouco o nível que perdeu na Juventus, aproveitou um contra-ataque para marcar seu 16º gol no campeonato e assumir a vice-artilharia, atrás de Mateo Retegui (22 gols), da Atalanta.

Com 51 pontos, a 'Viola' se mantém em oitavo na tabela, a um ponto da sexta colocação, que dá acesso à Liga Conferência da próxima temporada.

jr/mcd/iga/cb

Tópicos relacionados:

fbl ita

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay