O CEO da Tesla, Elon Musk, viralizou nas redes sociais com um truque. O bilionário da tecnologia aparece em um vídeo equilibrando talheres usando um dos dedos em um jantar oferecido pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Um vídeo do evento mostra Musk absorto em equilibrar um garfo e duas colheres na ponta do dedo. O jantar foi realizado em uma das casas de Trump, na Flórida, e era uma reunião exclusiva, em que a entrada custava US$ 1 milhão por pessoa – o equivalente a R$ 5,7 milhões.
Leia Mais
Nas imagens, Trump senta-se um pouco mais longe enquanto Musk se concentra em equilibrar os talheres em um dos dedos indicadores. Um usuário compartilhou o vídeo no X, chamando o empresário de "gênio máximo e entretenimento do jantar".
Respondendo a isso, Musk se gabou do feito. "Um garfo e duas colheres equilibrados na ponta do meu dedo". O dono da publicação original ainda fez uma brincadeira com o bilionário e publicou. “Ouvi dizer que você começou a auditar o número de garfos e colheres naquele jantar”, escreveu.
Um usuário do X explicou o truque que "quase ninguém consegue fazer". "A singularidade desse truque é que Elon Musk move sua mão para a esquerda e para a direita, enquanto nos outros truques, a colher e o garfo são colocados na mesa estacionários, segurados por um palito de dente ou um copo de vidro vazio. Elon derrotou a gravidade!", elogiou.
No vídeo viral, um homem fica parado no fundo, olhando para o ato com uma cara séria. Um perfil já criou toda uma história envolvendo o rapaz de terno. "O cara do Serviço Secreto provavelmente está pensando: "Eu não me alistei para essa merda." E honestamente... ele não se alistou", publicou.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Outro perfil sugeriu que Musk estava entediado no evento e fez isso para se entreter. "Eu entendo isso completamente. Não tenho muito orgulho disso porque eu também faço isso. Aquele cara está entediado pra caramba, mas tem que estar lá. Então ele simplesmente foi para seu próprio espaço mental e se entreteve porque a companhia atual é chata”, supôs.