BARBARIDADE

Mãe tenta jogar filho de 8 anos de ponte e é presa no Rio

Mulher foi impedida por populares, que a seguraram até a chegada da polícia. Caso aconteceu na cidade de Campos dos Goytacazes

Publicidade

Uma mulher foi presa após tentar jogar o próprio filho de um ponte. O caso ocorreu na cidade de Campos dos Goytacazes, no Norte do rio de Janeiro. Ela foi impedida por populares que a seguraram até a chegada da Polícia Militar. Um vídeo que circula nas redes sociais registra o momento. Questionada se jogaria a criança da ponte, a mulher respondeu.

“Problema, o filho é meu”, respondeu.

Os bombeiros informaram, em nota, que o menino de 8 anos já está fora de perigo e sob responsabilidade da avó materna. A ponte Barcelos Martins, de onde a mulher tentou jogar a criança, liga o Centro de Campos ao Bairro Guarus, passando por cima do rio Paraíba do Sul.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

Segundo a 146ª DP (Guarus), a mulher foi encaminhada à delegacia e presa em flagrante por tentativa de homicídio.

Tópicos relacionados:

policia rio-de-janeiro rio-paraiba-do-sul

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay