No local ocorre uma obra da Prefeitura de São Paulo para requalificação da avenida -  (crédito: Reprodução/Redes sociais/CBN)

No local ocorre uma obra da Prefeitura de São Paulo para requalificação da avenida

crédito: Reprodução/Redes sociais/CBN

FOLHAPRESS - Um homem morreu depois de ter sido soterrado em uma obra na avenida Santo Amaro, na altura do número 1.160, no Itaim Bibi, zona oeste de São Paulo, por volta do meio-dia desta sexta-feira (8/12).

 

 

O funcionário teve parada cardiorrespiratória, e os bombeiros atuaram no resgate com sete equipes. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital São Luiz do Morumbi.

 

Segundo a assessoria de imprensa da hospital, o operário morreu pouco depois de dar entrada na instituição médica.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima é um funcionário da obra que caiu em um buraco.

 

No local ocorre uma obra da Prefeitura de São Paulo para requalificação da avenida. O trecho em obras é de 1,2 km e o investimento é de R$ 74 milhões.

 

Não há informações nome ou idade da vítima.

 

A gestão Ricardo Nunes (MDB), por meio da SPObras, afirmou que lamenta profundamente o acidente ocorrido com um trabalhador terceirizado da Sabesp, que atuava nas obras da empresa durante a requalificação da avenida Santo Amaro.

 

"Assim que o acidente foi identificado, imediatamente as equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Defesa Civil foram acionadas e já estão no local para prestar assistência ao trabalhador e oferecer os cuidados necessários adotando todos os protocolos de segurança necessários para situações dessa natureza. As causas do acidente estão sendo apuradas. A prefeitura está acompanhando de perto a situação e dará todo o suporte necessário", afirmou a gestão em nota.