Milhares de pessoas usam aplicativos de relacionamento para encontrar um amor. E não foi diferente para um casal que viralizou nas redes sociais. Isso porque depois da conversa pelo Tinder, um rapaz recebeu uma mensagem no WhatsApp do crush, mas em vez de uma paquera ou um convite para sair, ele recebeu uma entrevista de emprego.

O jovem, chamado Keven, foi abordado pelo recrutador por conta de um processo seletivo. Ele até estranhou a abordagem. “Nós nos falamos pelo Tinder ontem. Enfim, nada profissional. Mas aceito fazer parte do processo”, escreveu.

O recrutador tenta consertar a situação: “Agora que apareceu a foto, a vaga é na minha empresa.” Passado o choque pela coincidência, empregador e candidato chegam a um consenso sobre a vaga. Afinal, é uma gestora quem decide quem será o novo funcionário.

Os prints da conversa caíram nas redes sociais e a situação para lá de inusitada chamou a atenção dos internautas. “No Tinder você arruma até emprego, menos romance”, analisou um rapaz. “Arrumou emprego e date ao mesmo tempo e no mesmo lugar - isso é que sorte”, disse uma mulher.

Também teve gente que entendeu o motivo das conversas dos aplicativos de relacionamento serem tão burocráticas. “Por isso as conversas lá parecem entrevista de emprego?”, questionou um perfil.

O problema é que o print não conta se o processo seletivo – ou a paquera — deu certo. ”Queria saber o desfecho da história”, desejou um internauta.

 

compartilhe