Um morador do Sítio Rancho da Caça afirmou que os fugitivos arrombaram uma casa na madrugada desta quinta e levaram comidas, mantimentos e roupas -  (crédito: Reprodução/Secretaria de Estado de Segurança Pública do Acre)

Um morador do Sítio Rancho da Caça afirmou que os fugitivos arrombaram uma casa na madrugada desta quinta e levaram comidas, mantimentos e roupas

crédito: Reprodução/Secretaria de Estado de Segurança Pública do Acre

Os dois presos que fugiram da penitenciária de segurança máxima de Mossoró (RN) nesta quarta-feira (14/2) teriam invadido uma casa no Sítio Rancho da Caça, nas proximidades da Serra Mossoró. Durante coletiva de imprensa realizada na manhã desta quinta (15/2), o Secretário Nacional de Políticas Penais do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), André Garcia, evitou confirmar a suspeita, alegando que a divulgação de informações poderia atrapalhar o andamento das investigações.

 

“O que posso dizer é que todos os policiais militares, civis, policiais penais estaduais e federais estão esperançosos de que a gente possa, nos próximos dias ou nas próximas horas, ter algo mais claro e que nos permita ter um desfecho desse episódio. Tudo que eu for falar com relação ao que está sendo feito pode atrapalhar o nosso trabalho”, respondeu o secretário aos jornalistas.

 

Leia também: Modelo de 22 anos morre ao ser atropelada em rodovia

 

Segundo informações exclusivas do portal Jornalismo TCM, um morador do Sítio Rancho da Caça afirmou que os fugitivos arrombaram uma casa na madrugada desta quinta e levaram comidas, mantimentos e roupas. O morador, que não quis se identificar, não soube confirmar com exatidão que os invasores se tratavam dos fugitivos, mas afirmou que, como todos os moradores se conhecem, é fácil reconhecer quando pessoas estranhas aparecem no local.

 

*Estagiário sob supervisão de Thays Martins