'BOCAS SUJAS'

Pais incitam filhos a falarem palavrões em nova trend do TikTok

Vídeos mostram crianças dizendo "palavras proibidas" após serem liberadas pelos pais

Publicidade

Quem frequenta as redes sociais já deve ter se deparado com a trend dos palavrões. Tratam-se de vídeos publicados especialmente no TikTok e no Instagram em que os adultos pedem para que as crianças falem os xingamentos que quiserem.

Os vídeos geralmente acontecem no banheiro, com os pais deixando as crianças sozinhas para que possam dizer os palavrões. Os resultados caíram no gosto dos internautas: meninos e meninas falam seus xingamentos e citam até palavras que não são palavrões, mas que eles acreditam ser.

Em um vídeo, por exemplo, dois meninos dizem “cocô” e “bunda cabeluda” quando são incitados pela mãe. Outras publicações mostram que algumas crianças realmente são boca suja, falando várias expressões que são proibidas pelos pais.





Existem, ainda, alguns casos em que os pequenos usam o vídeo como uma terapia e revelam suas travessuras. Uma garotinha, por exemplo, conta que bateu nos amiguinhos da escola. Outro menino revelou que um amiguinho tentou botar fogo na sala de aula.

A trend arrancou diversas diversas risadas com a espontaneidade e a fofura das crianças. "Isso foi nada anticoncepcional", disse um perfil. “Melhor trend que eu já vi na vida”, elogiou outro.

Por outro lado, alguns internautas criticaram os vídeos. Os principais argumentos são de que a criança está sendo exposta e que o comportamento pode incitar o vocabulário violento dos pequenos. “Colocar filho no mundo e expor a criança na internet falando palavrão. Parabéns aos envolvidos”, apontou um perfil. “PIOR trend de exposição já feita, não consigo nem assistir”, disse outro. “Dei muitas risadas da trend do palavrão, depois vi algumas pessoas explicando o quão problemático é”, comentou um terceiro. Veja mais comentários:

Tópicos relacionados:

criancas instagram redes-sociais tiktok

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay