A batida aconteceu na avenida Salim Farah Maluf por volta das 2h -  (crédito: Reprodução/ Redes Sociais)

A batida aconteceu na avenida Salim Farah Maluf por volta das 2h

crédito: Reprodução/ Redes Sociais

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O condutor de um Porsche fugiu após bater em outro veículo e causar a morte do motorista na madrugada deste domingo (31), na região do Tatuapé, zona leste de São Paulo.

 

A batida aconteceu na avenida Salim Farah Maluf por volta das 2h. Fernando Sastre de Andrade Filho, 25, perdeu o controle do carro de luxo e colidiu na traseira de um automóvel Renault, de acordo com policiais militares que atenderam a ocorrência.

 

Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública), o motorista atingido, de 52 anos, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal do Tatuapé, onde morreu. De acordo com a TV Globo, ele trabalhava como motorista de aplicativo.

 

Já um passageiro do Porsche foi levado um hospital da rede São Luiz, ainda conforme a pasta. O condutor do carro, por sua vez, fugiu.

 

A advogada da família Sastre, Carine Garcia, afirmou à Folha, por telefone, que "ele está em choque" e vai se manifestar nesta segunda-feira (1º).

 

O caso foi registrado como "fuga de local de acidente, lesão corporal na direção de veículo automotor e homicídio culposo na direção de veículo automotor no 30º DP (Tatuapé)".

 

Ainda segundo a Secretaria da Segurança, foram solicitados exames junto ao Instituto Médico Legal e ao Instituto de Criminalística e diligências estão em andamento para localizar o autor do acidente.