Um casal de brasileiros roubou a cena nas redes sociais. Eles contaram sua história de amor para uma página chamada Meet Cutes NYC, que compartilha trajetórias de pombinhos pelas ruas da cidade de Nova York, nos Estados Unidos. Cristina e Flávio contaram como se conheceram e deram dicas de como manter o relacionamento após 49 anos juntos.

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cris Zanni (@cris.zanni)

 

O projeto, apoiado por diversos portais de imprensa americana, se apresenta como tendo a missão de “transmitir esperança e sabedoria através das lentes de casais de todas as esferas da vida”. Cristina e Flávio começam o vídeo confirmando que são um casal e contam como se conheceram.

 



Eles trabalhavam no mesmo lugar quando se encontraram no elevador. O sorriso dela logo encantou o homem. E aí foi paixão à primeira vista. Prestes a completarem 50 anos juntos, eles compartilharam suas partes favoritas no relacionamento.

“A complementaridade. Eu não consigo me imaginar sem ela”, diz Flávio. Cristina concorda: “Eu não poderia sobreviver sem ele, sem o seu carinho, sem o seu amor. Ele é único.”

Ela ainda deu um conselho para novos casais. “Sejam amigos, porque a paixão vai, mas a amizade e o caráter são muito importantes. Porque é o que mostra ao longo da vida”, pontuou.

O vídeo emocionou muitos internautas, que deixaram seus comentários de agradecimento. “O senhor olha para sua esposa como se tivessem acabado de se conhecer, muita admiração. E a senhora falando tão bem do marido. Incrível! Amar é cuidar!”, disse um perfil.

“A maneira como seu rosto se iluminou quando lhe perguntaram como conheceu sua esposa. Cara, ele ainda está apaixonado”, comentou outro. Para muitas pessoas, a história do casal deu uma nova esperança sobre o amor.

“É pedir muito??? Talvez se eu mudar para o Brasil e começar a entrar nos elevadores do Citi Bank”, escreveu uma internauta, citando o lugar que o casal diz no vídeo. “Eu questiono se esse amor ainda existe. Mas toda vez que vejo isso há esperança”, elogiou outra.

compartilhe