CRIME ORGANIZADO

Justiça solta suspeitos de ajudarem fugitivos de Mossoró

Dentre as pessoas liberadas está um mecânico que teria dado abrigo aos fugitivos em uma chácara na Zona Rural de Baraúna (RN)

Publicidade

Cinco pessoas presas durante as buscas pelos fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, suspeitos de fazer parte da rede de apoio dos fugitivos, foram soltas por decisão da Justiça Federal nesta quarta-feira (10/4).

Rogério Mendonça e Deibson Cabral marcaram a primeira fuga de uma penitenciária federal na história do país. O caso aconteceu no dia 14 de fevereiro, e os fugitivos foram capturados na quarta-feira (4/4) no Pará.

Um juiz da 8ª Vara da Justiça Federal em Mossoró revogou a prisão preventiva de cinco pessoas e expediu contramandados — suspensão do mandado anterior — para outras duas que estavam foragidas.

Entre os suspeitos liberados está um homem que, segundo a polícia, teria ido ao Ceará e voltado com um carro, para ajudar os criminosos. Outro solto foi o mecânico automotivo que teria dado abrigo aos fugitivos em uma chácara na zona rural de Baraúna. Mesmo soltos, os dois foram indiciados pela Polícia Federal.

Tópicos relacionados:

crime justica mossoro rio-grande-do-norte

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay