
Traficantes em tiroteio intenso no Rio de Janeiro
Pelo menos cinco estações de trem urbano estão fechadas por causa da troca de tiros, que começou na madrugada
Mais lidas
compartilhe
Siga noPoliciais e criminosos estão em confronto desde o final da madrugada desta quarta-feira (08/5), nas comunidades de Vigário Geral, Parada de Lucas e Cordovil, que integram o chamado Complexo de Israel, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Por causa do tiroteio, a SuperVia informou que o ramal Saracuruna opera apenas no trecho entre Central do Brasil x Penha e Duque de Caxias x Saracuruna. O intervalo médio é de 30 minutos. As estações Penha Circular, Brás de Pina, Cordovil, Parada Lucas e Vigário Geral estão fechadas.
07/05/2024 - 09:38 Saques a lojas, ataques a barcos de resgate: insegurança agrava crise no Rio Grande do Sul 07/05/2024 - 16:22 Jacaré é visto em meio à enchente de Porto Alegre 07/05/2024 - 18:43 Ambev para produção de cerveja para enviar água para o RS
Moradores de Duque de Caxias também estão assustados com o tiroteio, por causa da proximidade com Vigário Geral. O líder do tráfico é alvo de mais de 20 mandados de prisão por homicídio, tortura, tráfico e roubos.
Álvaro Malaquias Santa Rosa, de 37 anos, o Peixão, é um dos criminosos mais procurados do Rio de Janeiro. A polícia já chegou próximo ao traficante, mas ainda não conseguiu capturá-lo.