Qual motivo leva um casal a se separar? Para os avós do internauta Junior Gonçalves, um açafrão foi a gota d’água para a relação. O jovem compartilhou a história nas redes sociais e acabou viralizando. O homem, de 89 anos, pediu abrigo para o neto, após ser expulso de casa pela esposa, de 93.
A pedidos, segue foto da lenda q vai passar uns dias aqui em casa. Mas podem ter certeza q vai se na base do vai dormir que amanhã é outro dia, fiquem tranquilos!
— junio (@juniorgoncaIves) April 29, 2024
OBS: ele se arrependeu de mandar ela ir a merda ???????? pic.twitter.com/1yccnCh6uv
“Meu avô (89 anos) pediu pra passar uns dias aqui em casa porque ele cortou o pé de açafrão da minha vó (93 anos) sem querer, enquanto capinava o quintal”, contou. Segundo o internauta, o senhor chegou a pedir desculpas, mas a esposa não aceitou.
- Leia também: Idoso solta a voz em hit de metal e conquista a web
Durante a briga, ele acabou xingando a mulher, que resolveu pôr um ponto final na relação. O neto também compartilhou uma foto com o avô e garantiu que o casal vai se reconciliar.
“Mas podem ter certeza que vai ser na base do ‘vai dormir, que amanhã é outro dia’, fiquem tranquilos!”, escreveu, dizendo que o idoso se arrependeu de xingar a esposa.
"Mudinha de açafrão"
Quando perguntado sobre o que ele achava de tudo isso, o jovem respondeu que não se surpreendeu. “Os dois são extremamente ranzinzas e estressados com tudo”, afirmou. Ele ainda disse que está disposto a fazer parte da reconciliação. “Vou comprar uma mudinha [de açafrão] e mandar entregar”, declarou.
Mas ele nem precisou se esforçar. Em menos de uma semana, o casal já estava juntinho. “Tudo já se acertou, meus queridos. Já tem quase 1 semana, tá tudo certo”, garantiu o neto.
A história rendeu diversos comentários nas redes sociais de pessoas elogiando o casal. “Genteeee, não acredito!! Que bonitinhos brigando assim ainda!! Que o amor prevaleça!”, escreveu um perfil. “Muito legal! Nessa idade e ainda brigam desse jeito. Sinal de que ainda se importam um com o outro”, observou outro.
Muitas pessoas também ficaram do lado do avô. “Meninos sempre meninos. Nascem, crescem, não amadurecem e morrem”, brincou um comentário. “Diz à tua vó que açafrão (cúrcuma) tem umas batatinhas, já já ele brota de novo. Foi só uma poda de leve que seu avô fez”, justificou um internauta.
Outras defendem a avó. “A vovó tem que ser durona ...e ele, para ser perdoado, tem que plantar para ela um jardim de rosas”, escreveu um perfil. “90 anos e não sabe ainda que a gente sempre tá errado?”, questionou um homem.