O chef e apresentador Felipe Bronze passou por um episódio traumático ao ser vítima de um assalto em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na tarde de sexta-feira (10). O chef teve seu carro de luxo levado por criminosos, que o abordaram de forma violenta.
Em um relato publicado em suas redes sociais, Bronze detalhou o incidente, revelando que foi agredido com coronhadas ao tentar reagir à abordagem dos dois assaltantes. O crime ocorreu enquanto o chef se dirigia para buscar seus avós em Vila Isabel para uma consulta médica, resultando em ferimentos leves devido à agressão dos criminosos.
“Reagi muito mal, apontaram a arma para mim no chão. Foi o maior susto que tomei na minha vida. Não façam isso. É uma burrice imensa”, lamentou Felipe, que imediatamente registrou o incidente na 20ª Delegacia de Polícia (Vila Isabel).
A Polícia Civil foi contatada sobre o caso e informou que o registro foi feito na delegacia de Vila Isabel, onde a vítima prestou depoimento e foi encaminhada para exame de corpo de delito. A investigação seguirá sob responsabilidade da 18ª Delegacia de Polícia (Praça da Bandeira).