
Turista mineiro desaparecido em show da Madonna é encontrado
A notícia foi confirmada pela tia de Bráulio, com exclusividade à reportagem da Super Rádio Tupi
Mais lidas
compartilhe
Siga noO turista mineiro Bráulio Alex Rosa, de 35 anos, morador de Pedro Leopoldo, na Grande BH, que havia desaparecido após viajar para o Rio ver o show da cantora Madonna, em Copacabana, foi encontrado nesta terça-feira (14/5). Segundo informações de familiares, ele foi encontrado no Centro da cidade.
A notícia foi confirmada pela tia de Bráulio, com exclusividade à reportagem da Super Rádio Tupi. Segundo ela, o mineiro foi encontrado muito nervoso e colocado dentro de um táxi para ser levado a um hospital.
O último contato com Bráulio foi no dia 3 de maio, às 17h, um dia antes do show da diva pop. A família informou ainda que o fã da diva do pop toma remédios controlados e veio para o Rio sem que os parentes soubessem.
14/05/2024 - 18:12 Ônibus envolvido em acidente no Barreiro estava irregular 14/05/2024 - 18:22 Crea-MG envia profissionais voluntários ao Rio Grande do Sul 14/05/2024 - 18:35 Equipe de bombeiros de Minas auxiliou no resgate de 1.313 pessoas no RS
O irmão de Bráulio, Blinio Vitor Rosa, de 32 anos, entrou em contato com familiares que moram no Rio, uma prima de segundo grau, Tainá Cavalcanti, de 34 anos, e as buscas pelo fã da cantora começaram. Os parentes disseram que conseguiram informações de que o Bráulio deu entrada no Hospital Municipal Souza Aguiar, em 9 de maio, cinco dias depois do show.
Uma funcionária disse que ele ficou na unidade hospitalar das 8h até 12h e depois recebeu alta. O Corpo de Bombeiros também informou que efetuou o salvamento do Bráulio de dentro de um canal na Praça Vanhargen, na Tijuca, Zona Norte, e confirmou o encaminhamento para o hospital.