
Estudante de Engenharia morre atropelada por caminhão
‘Meu coração está doendo, sangrando, jamais imaginei passar por essa dor’, escreveu uma amiga da estudante, que morreu em Seropédica (RJ)
Mais lidas
compartilhe
Siga noA estudante de Engenharia Química, da Universidade Federal Rural (UFR), Camila Reis Florêncio, de 21 anos, morreu atropelada por um caminhão, na noite desta quarta-feira (22), quando andava de bicicleta pelo acostamento da BR 465, a antiga Estrada Rio São Paulo, na altura de Seropédica, na Baixada Fluminense.
Camila gostava postar fotos nas redes sociais em meio à natureza e também acompanhada da cachorra Kiara, da raça Pastor Alemão, sua fiel escudeira. Amigos lamentaram a morte precoce da jovem.
“Meu coração está doendo, sangrando, jamais imaginei passar por essa dor”, escreveu uma amiga da estudante.
22/05/2024 - 14:36 Furto em ônibus escolares deixa mais de 1,2 mil alunos sem transporte em MG 22/05/2024 - 16:57 Baterista de dupla sertaneja de MG tem equipamento furtado em BH 22/05/2024 - 20:42 Mulher morre em batida entre carro e caminhão na BR-267, em Minas
A Universidade Federal Rural divulgou um comunicado lamentando a morte da estudante. O corpo de Camila Reis segue no Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu, também na Baixada. Ainda não não há informações sobre sepultamento da jovem.
A polícia civil abriu uma investigação para apurar o acidente. Moradores da região e estudantes da universidade denunciam que muitos acidentes têm sido registrados na região, por causa da iluminação precária e falta de sinalização.