
Adolescente mata pais e incendeia casa em Jacarepaguá
Caso aconteceu na Estrada da Ligação, 1052, próximo ao Campo Ilha do Sapo. Adolescente foi apreendido
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm adolescente de 16 anos foi apreendido após matar os pais adotivos e depois incendiar a casa onde eles estavam em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, na madrugada desta sexta-feira (24/5). O caso aconteceu na Estrada da Ligação, próximo ao Campo Ilha do Sapo, na Taquara.
Bombeiros do quartel de Jacarepaguá foram acionados para a ocorrência às 2h20, mas quando chegaram ao local já encontraram as vítimas carbonizadas. Elas foram identificadas como Luiz Claudio Pinheiro, de 58 anos, e Mariana Valente, de 58.
De acordo com informações preliminares, foi o próprio adolescente que ligou para a PM e para os bombeiros.
23/05/2024 - 14:23 Mulher se finge de morta após comprar pizzas com PIX falso 23/05/2024 - 15:01 Jovem tem rosto queimado após ser atingida por ácido na rua 23/05/2024 - 21:25 RJ: polícia faz buscas por advogada em sítio pesquisado por mentor do crime
Segundo a Delegacia de Homicídios da Capital, que investiga o crime (DHC), o adolescente foi conduzido por policiais militares à unidade e apreendido em flagrante pelo crime. Os agentes vão ouvir testemunhas e realizar demais diligências para esclarecer a motivação dos assassinatos.
Caso semelhante em São Paulo
Um adolescente de 16 anos foi apreendido em São Paulo, no último domingo (19), suspeito de matar a família. O jovem afirmou, em depoimento à Polícia Civil, que não se arrepende de ter matado o pai, de 57 anos, a mãe, de 50, e a irmã, e 16, e que “faria tudo novamente”.
O crime aconteceu na última sexta-feira (17), dentro da casa em que a família vivia. O jovem permaneceu no local com os corpos até domingo, quando acionou a Polícia Militar.