JOVEM EM ESTADO GRAVE

Mulher teria jogado ácido em rosto de jovem por ciúmes do ex-marido

Jovem foi atingida com o produto após sair da academia, nesta quarta-feira (22/5), na cidade de Jacarezinho, no Paraná. Ela está em estado grave

Publicidade

Uma mulher suspeita de jogar ácido no rosto da jovem Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, admitiu ter cometido o crime por ciúmes do ex-marido. Ela foi presa nesta sexta-feira (24/5) e encaminhada para a delegacia. 

Isabelly foi atacada com o produto enquanto voltava para casa depois da academia. O caso ocorreu na quarta-feira (22/5) na cidade de Jacarezinho, no Paraná. 

A suspeita teria sido abordada por volta das 5h, no pátio de um hotel. Conforme informado pela Polícia Civil do estado ao Correio, ela foi ouvida e confessou o crime. Após diligências, foi solicitado o mandado de prisão que foi expedido e cumprido durante a manhã, em Jacarezinho.

Segundo as investigações, a motivação do crime está ligada a ciúmes por parte da suspeita relacionado ao ex-marido. A jovem estaria se relacionando com o homem, que está preso. 

O ácido atingiu a vítima no rosto, no peito e na boca, causando queimaduras nessas regiões. Além disso, a jovem teria engolido parte da substância durante a ação o que agravou o caso dela. Ela segue internada em estado grave no Hospital Universitário (HU) de Londrina, no norte do Paraná.

Tópicos relacionados:

acido ciumes crime parana

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay