EM INVESTIGAÇÃO

Suspeito de ligação com tráfico, funkeiro famoso vai depor na Polícia

O cantor teria realizado movimentações financeiras para um homem envolvido com tráfico de drogas no Rio de Janeiro, segundo a polícia fluminense

Publicidade

O funkeiro PK Delas é investigado em processo que apura uma organização criminosa especializada em tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. O cantor é um dos alvos do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), que deu início a processo para expedir mandados de busca e apreensão e a quebra de sigilo de vários envolvidos no caso.



PK Delas vai prestar depoimento na Delegacia de Combate às Organizações Criminosas e à Lavagem de Dinheiro (DCOC-LD), no Centro do Rio, na próxima quarta-feira (12/6).




O cantor teria realizado movimentações financeiras para um homem ligado ao tráfico de drogas, que foi preso na Tijuca, Zona Norte do Rio, ao ter seu carro revistado.


Em maio, foi expedido um mandado de busca e apreensão para a casa de PK Delas, mas o funkeiro não morava mais no imóvel. A organização criminosa é investigada por ocultar movimentações financeiras, fazendo com que os valores obtidos com ações criminosas  passam por processo que faz parecer que eles são lícitos.

Parceiros Clube A

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay