Natália Becker à esquerda, ainda na entrevista e, à direita, deixando a gravação para o Fantástico -  (crédito: Reprodução/TV Globo)

Natália Becker à esquerda, ainda na entrevista e, à direita, deixando a gravação para o Fantástico

crédito: Reprodução/TV Globo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A influenciadora Natalia Fabiana Freitas Antonio, 29, conhecida como Natalia Becker, acusada de causar a morte do empresário Henrique da Silva Chagas, 27, com peeling de fenol, abandonou a entrevista que concedia ao Fantástico na noite de domingo (09/6).

 

Durante o papo, a repórter quis saber sobre a formação dela, mas Natalia não quis responder. "Estou um pouco nervosa", disse.

 

Na sequência, a advogada e o marido dela começaram a intervir e a dizer que ela não responderia aquelas questões. Foi então que ela se levantou e saiu. "Não quero mais dar entrevista".

 

 

Segundo a Associação Nacional dos Esteticistas e Cosmetólogos, Natalia é uma pessoa leiga e não pode ser considerada esteticista.

 

Conforme a reportagem, a advogada de Natalia pediu para que essa primeira parte da entrevista não fosse ao ar, mas a Globo avaliou que a exibição do material era importante por ter informações de interesse público.

 

Outra cliente do estúdio da influenciadora Natalia Becker relatou ter enfrentado problemas após uma aplicação de peeling de fenol.

 

À revista eletrônica da Globo, a mulher contou que ficou com a pele vermelha, com pus e sangrando toda noite. O sofrimento durou cinco meses. "Eu me iludi porque ela falou que em 10 dias estaria ótima a minha pele", disse.