VIOLÊNCIA

Motoboy morre enforcado com fio solto de poste

De acordo com a família da vítima, o jovem tinha acabado de deixar o churrasco de aniversário do melhor amigo, quando sofreu o acidente

Publicidade

O motoboy Max Eduardo de Oliveira, de 26 anos, morreu ao ser enforcado acidentalmente por uma fiação solta de um poste, na Rua Rufino Adam Saens, no bairro Viçoso Jardim, em Niterói.

De acordo com a família da vítima, o jovem tinha acabado de deixar o churrasco de aniversário do melhor amigo, quando sofreu o acidente.

Max Eduardo foi encontrado por um amigo, também motoboy, com a fiação enroscada no pescoço e foi socorrido para o Hospital Estadual Azevedo Lima, mas não resistiu e chegou na unidade sem vida.

Em nota, a Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos de Niterói, afirmou que a manutenção dos cabos e o poste são de responsabilidade da concessionária Enel.

A concessionária, por sua vez, informou que o cabo em que Max ficou preso não faz parte da rede de energia e sim de telecomunicações. E que notificaram todas as empresas que atuam na região.

Tópicos relacionados:

brasil rio-de-janeiro

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay