As mulheres foram levadas para uma delegacia no Méier, no Rio de Janeiro -  (crédito: Reprodução/Redes sociais)

As mulheres foram levadas para uma delegacia no Méier, no Rio de Janeiro

crédito: Reprodução/Redes sociais

A Polícia Civil prendeu em flagrante, neste domingo (7), duas mulheres no momento em que elas levavam um turista alemão para um hotel, onde pretendiam dopá-lo e roubar os pertences dele. Jeniffer Barros Pecini, de 20 anos, e Rayane Salatiel da Silva, de 27, foram encontradas nas proximidades dos Arcos da Lapa, na região Central do Rio, em um carro de aplicativo.


De acordo com as investigações, antes de solicitarem o veículo, a dupla tentou entrar com a vítima em outros três hotéis do Centro. Por já serem conhecidas, os estabelecimentos recusaram a hospedagem das criminosas.

 




Na ação, agentes da 5ª DP (Mem de Sá) interceptaram o carro que levava as duas mulheres e a vítima, e conduziram todos os envolvidos à delegacia.


Com elas, foram encontrados dois medicamentos que seriam utilizados para deixar a vítima inconsciente.


A polícia já monitorava as criminosas, tendo Jeniffer ao menos cinco anotações criminais pela prática do mesmo crime, sob as mesmas circunstâncias.

 

 

Remédios que seriam utilizados pela dupla para dopar a vítima

Remédios que seriam utilizados pela dupla para dopar a vítima

Reprodução/Redes sociais


O crime conhecido como ‘Boa Noite, Cinderela’ consiste em aplicar uma alta concentração de drogas na bebida da vítima, responsáveis por comprometer o sistema nervoso central, fazendo com que ela perca os sentidos e entre em profundo quadro de sono e amnésia. Com a vítima totalmente inconsciente, autor do crime rouba todos os pertences dela e foge. O remédio oferece alto risco à saúde e, em alguns casos, pode levar a vítima à morte.