O menino de 13 anos baleado na cabeça no Morro dos Macacos, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio, morreu nesta segunda-feira (5).
Guilherme de Souza estava com a mãe na comunidade quando homens armados em uma motocicleta passaram atirando em direção às vítimas neste domingo (4). Um entregador, que seria alvo dos criminosos, também morreu com um tiro na cabeça. Ele foi indentificado como Luiz Gabriel Costa, de 20 anos.
Larissa Nascimento prima do entregador Luiz Gabriel falou que a família está desolada. “Menino alegre, novo, era uma criança. Tava todo bobo, tava trabalhando, pagando o aluguel dele, e foi isso.
A mãe do menino Guilherme, que não teve a identidade divulgada, também foi ferida pelos disparos. Ela está internada no Hospital Getúlio Vargas, na Penha. Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre o estado de saúde dela.
- Veja: acusada de injúria racial, mulher dá tapa no rosto de PM
- E: polícia encontra R$ 1,1 milhão dentro de carro abandonado
De acordo com moradores da comunidade traficantes do Comando Vermelho voltaram a tentar invadir o Morro dos Macacos que é dominado pelo Terceiro Comando Puro.