
Mãe presa após chamar a PM e postar que matou o filho de 3 anos
Ana Clara Santos Braga, de 26 anos, postou uma mensagem nas redes sociais dizendo que tinha matado o filho na casa deles, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro
Mais lidas
compartilhe
Siga noA dona de casa Ana Clara Santos Braga, de 26 anos, foi presa por ser a principal suspeita de matar o próprio filho, de apenas 3 anos de idade. O crime aconteceu na casa onde eles moravam, no bairro Jardim, região central de Saquarema, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (8).
07/08/2024 - 21:04 Suspeito de matar ex-namorada com milk-shake envenenado é preso 08/08/2024 - 06:00 MG: sortudo aposta R$ 2,50 e ganha mais de R$ 1 milhão na loteria 07/08/2024 - 23:45 Presidente do STF pede desculpas a Maria da Penha por demora em punição
Ana Clara postou uma mensagem nas redes sociais pedindo a presença de policiais militares na residência porque tinha assassinado o filho por estrangulamento. Um vizinho da família tentou socorrer o menino, mas o menor chegou sem vida à Unidade de Pronto Atendimento de Saquarema. O episódio chocou os moradores da região.
- Leia: Briga por aluguel termina com homem morto a facadas na Grande BH
- Leia também: Sócio de creche é preso suspeito de abusar sexualmente de crianças
- Doçura mortal: homem é preso após oferecer bombom envenenado a colega
A Polícia Civil investiga se Ana Clara teve um surto psicótico ou foi envolvida em um plano de criminosos que resultou na morte do filho. Ela foi transferida para o presídio de Benfica e será ouvida em audiência de custódia.

Postagem nas redes de Ana Clara, que teria matado o filho de 3 anos
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia