Eduardo Henrique, de 54 anos, flagrado esfaqueando Nádia Aparecida Alves, de 49 anos, na areia da praia do Pepê, na Barra da Tijuca enviou mensagens de áudio para a família após o crime. Na mensagem, ele confessa ter matado a ex-mulher após descobrir uma traição e ameaçando também a família do suposto namorado dela.
O caso aconteceu na noite de quinta-feira (8). Eduardo fugiu do local e permanece foragido. Ele e Nádia foram casados por 30 anos e tiveram três filhos.
Siga o nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
A separação do casal ocorreu há dois meses, após Eduardo descobrir a suposta traição. Durante esse período, ele chegou a queimar as roupas da ex-esposa, que obteve uma medida protetiva contra ele.
Os familiares acreditam que Eduardo marcou o encontro na praia de forma premeditada. Nádia havia acabado de sair do trabalho quando foi atacada. O áudio enviado por Eduardo causou choque entre os parentes.
- Filha sobre mãe morta: "tentou se livrar e, quando conseguiu, ele a matou"
- E: mulher estuprada e agredida pelo marido consegue pedir ajuda em UPA
Desempregado, Eduardo estava com a situação financeira instável, enquanto Nádia trabalhava como empregada doméstica. O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios.