Policial militar Bruna Magalhães Juraski, de 36 anos, morreu ao ser atingida por um carro que estava na contramão -  (crédito: Reprodução Instagram @coroneladriana_ )

Policial militar Bruna Magalhães Juraski, de 36 anos, morreu ao ser atingida por um carro que estava na contramão

crédito: Reprodução Instagram @coroneladriana_

A soldado da Polícia Militar de São Paulo, Bruna Magalhães Juraski, de 36 anos, morreu na madrugada deste sábado (17/8) ao ser atingida por um veículo que seguia pela contramão na rodovia Padre Manoel da Nóbrega, em São Vicente, São Paulo. A vítima estava a caminho do trabalho quando foi atingida. Ela chegou a ser levada ao pronto socorro de Cubatão, mas não resistiu aos ferimentos.





Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o motorista não tinha habilitação e estava embriagado. Ele foi preso em flagrante. "O caso foi registrado como embriaguez ao volante e homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de São Vicente", afirma a nota da SSP/SP.


Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia


Bruna Magalhães Juraski estava lotada na 4ª Cia do 21º BPM/I. Através das redes sociais, a corporação emitiu nota de pesar e lamentou a morte da policial. "Neste momento de imensa tristeza, estendemos nossas mais sinceras condolências à família enlutada, aos amigos e colegas de trabalho, bem como à comunidade policial-militar", afirma o texto.