
Suspeitos de enterrar dois cachorros vivos são presos
Policiais identificaram as tutoras dos cachorros, de 53 e 69 anos, e verificaram que elas pagaram R$ 300 a um pedreiro para matar e enterrar os animais. Uma quarta pessoa auxiliou e colocou os cachorros dentro de um veículo utilizado para levá-los até o local onde seriam mortos
Mais lidas
compartilhe
Siga noQuatro pessoas que enterraram dois cachorros vivos foram presas por policiais da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA). Os animais foram encontrados e resgatados por moradores da região, na última quarta-feira (21/08), em Pedra de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Siga o nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
Após o trabalho de investigação, os policiais identificaram as tutoras dos cachorros, de 53 e 69 anos, e verificaram que elas pagaram R$ 300 a um pedreiro para matar e enterrar os animais. Uma quarta pessoa auxiliou e colocou os cachorros dentro de um veículo utilizado para levá-los até o local onde seriam mortos.
26/08/2024 - 11:56 Por que governo suspeita que incêndios em SP são criminosos? 26/08/2024 - 15:10 Incêndios: qualidade do ar é considerada insalubre em 8 estados e no DF 26/08/2024 - 22:43 Incêndio no interior de São Paulo mata mais de 200 animais
Os animais foram amarrados, postos em sacos de ração e enterrados vivos em uma área de mangue, para se afogarem com a subida da maré. O veículo usado para transportar os bichos também foi localizado, apreendido e passará por exame de perícia.
- Vídeo mostra homem sendo atropelado e executado no RJ
- Policial arrasta mulher e dá tapas e chute durante abordagem
- Homem mata ex-mulher a facadas depois de a trancar no quarto
Os quatro investigados responderão pelos crimes de maus-tratos e abandono de animais, que têm penas previstas em 2 meses a 1 ano de detenção e multa para o primeiro delito e 2 a 5 anos de prisão, multa e proibição da nova guarda de animais para o abandono.