Daniele Bezerra, irmã da advogada e influenciadora Deolane Bezerra, se pronunciou após a operação da Polícia Civil de Pernambuco que investiga lavagem de dinheiro e jogos ilegais. A também influenciadora confirmou que Deolane e a mãe, Solange Alves, foram presas na manhã desta quarta-feira (4/9).
"Hoje pela manhã a Polícia Civil de Pernambuco cumpriu mandado de prisão preventiva contra a minha irmã Deolane Bezerra e a minha mãe Solange Alves. A Polícia de São Paulo, acompanhada de autoridades policiais de Pernambuco também foi à casa da minha irmã em São Paulo e apreenderam alguns objetos de valor, como relógios e dinheiro. Até o momento, o que nós sabemos sobre isso é que é um processo relacionado à empresa Esportes da Sorte", afirmou Daniele nos stories do Instagram.
"Ainda não sabemos o real motivo disso, mas sabemos que essa é uma empresa que atua em todo o Brasil, com diversos influenciadores e emissoras de televisão. Até onde eu sei é uma empresa idônea. Mais uma vez a minha família está sendo perseguida, mais uma vez eu venho aqui e falar que estamos sendo perseguidas e que vamos provar a nossa inocência, custe o que custar", acrescentou a irmã de Deolane.
A Polícia Civil de São Paulo informou que um carro de luxo e um avião foram apreendidos durante a operação Integration, deflagrada em conjunto com as forças policiais de Pernambuco, Paraná, Paraíba e Goiás.
Veja a nota da Polícia Civil de São Paulo na íntegra: