A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra vai dividir espaço com detentas condenadas por crimes extremos, incluindo canibalismo na Colônia Penal Feminina de Buíque, em Pernambuco.
A unidade prisional, conhecida por seu ambiente de alta segurança, também enfrenta sérios problemas de superlotação, o que aumentará a complexidade de adaptação da advogada no local.
O espaço tem capacidade para 107 pessoas, mas atualmente comporta 264 detentas. A informação é do Sindicato dos Policiais Penais de Pernambuco. Mesmo dividindo espaço com presas por canabalismo, a famosa terá uma cela reservada para “resguardar a sua integridade física”, afirmou a Seap.
Deolane Bezerra foi presa durante uma operação contra lavagem de dinheiro e jogos ilegais na internet. A prisão da advogada chegou a ser convertida em domiciliar, mas a medida foi revogada após ela descumprir duas medidas judiciais.
Deolane faz pedido às irmãs antes de ser presa novamente
A advogada foi presa novamente, esta semana, após descumprir duas medidas judiciais: fez declarações públicas sobre a prisão e compartilhou uma imagem em que simula uma censura.
- Influenciadora debocha da prisão de Deolane Bezerra
- Deolane escreve nova carta: 'Provações são gigantes, e passarei por elas'
Pouco antes de voltar para a prisão, Deolane fez um pedido para as irmãs. O vídeo foi compartilhado pelo jornalista Luiz Bacci. “Fiquem em paz, por favor”, disse.
Siga o nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
Veja no vídeo abaixo: