Carro roubado ficou destruído depois de perseguição dos assaltantes pela polícia, o que resultou em batida e capotamento -  (crédito: Reprodução/Redes sociais)

Carro roubado ficou destruído depois de perseguição dos assaltantes pela polícia, o que resultou em batida e capotamento

crédito: Reprodução/Redes sociais

Um bandido morreu durante troca de tiros e perseguição com policiais militares na Zona Norte do Rio, na manhã desta sexta-feira (13). Criminosos armados com fuzis e pistolas roubaram o motorista de um HRV, na descida do viaduto de Pilares.

 

 



A vítima avisou os policiais, que entraram em contato com outra equipe que saiu em perseguição com tiroteio Na Avenida João Ribeiro. O HRV bateu no portão de uma casa, capotou e um criminoso morreu na hora. Ele usava colete balístico.

 

 

A pistola usada do criminoso partiu ao meio com o impacto do acidente. Outros bandidos conseguiram fugir, apesar de feridos.

 

Assaltante usava colete a prova de balas, mas acabou morrendo na batida do carro roubado

Assaltante usava colete a prova de balas, mas acabou morrendo na batida do carro roubado

Reprodução/redes sociais
 

 

Siga o nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia


Policiais estão fazendo levantamento em hospitais da região para saber se os envolvidos deram entrada. O trânsito na João Ribeiro está em meia pista no sentido Cascadura.