Ao que parece, Deolane Bezerra tem passado por dias difíceis na prisão. A influenciadora, que está presa desde o dia 4 de setembro, teria tido uma crise nervosa, dentro do presídio Colônia Penal Feminina de Buíque.
A informação foi divulgada pelo jornalista Ricardo Feltrin. Segundo o comunicador, a ficha da advogada só estaria caindo agora, de que sua situação é mais grave do que imaginava. Além disso, um outro fator que estaria potencializando o desespero da influenciadora, é o fato de estar presa em uma cidade que não é a sua.
No entanto, ainda de acordo com o jornalista, o presídio teria uma estrutura que deixa a desejar, além de oferecer uma comida ruim e estar superlotado. Ocorre que o local teria hoje 200 detentas presas, que representaria o dobro da capacidade.
Contudo, uma pessoa próxima ao comunicador ainda teria dito que Deolane Bezerra estaria “assustadoramente abatida”, e mais magra. A influenciadora está em uma cela isolada e só pode se movimentar pelo local acompanhada pela polícia penal.
Vale lembrar que a advogada já teve dois pedidos de habeas corpus negado pelo Supremo Tribunal de Justiça. Segundo divulgado pela jornalista Fábia Oliveira, o STJ teria entendido que não tinha competência para analisar o pedido feito pela defesa da influenciadora.