Ônibus sequestrados fecham entrada da Muzema, impedindo a passagem da polícia -  (crédito: Reprodução/TV Globo)

Ônibus sequestrados fecham entrada da Muzema, impedindo a passagem da polícia

crédito: Reprodução/TV Globo

Criminosos bem-armados voltam a aterrorizar moradores da Zona Oeste do Rio ao sequestrarem três ônibus na madrugada desta quarta-feira (23), na região da Muzema.


Os bandidos posicionaram os coletivos na Estrada do Itanhangá, com o objetivo de impedir a entrada de viaturas da Polícia Militar.

 




Apesar da ação dos traficantes, não há informações de confronto no local. Policiais militares do 18º BPM (Jacarepaguá) foram acionados e até a última atualização desta reportagem, tentavamm retirar os três coletivos para liberar o tráfego.

 





De acordo com a RioÔnibus, a circulação está mantida e apenas alguns ônibus realizam desvio de itinerário para manter o fluxo de passageiros.


Guerra na Muzema

 

 

Polícia reforçou a segurança na área da Muzema

Polícia reforçou a segurança na área da Muzema

Reprodução/TV Globo


Traficantes do Comando Vermelho, a maior facção criminosa do Rio, e milicianos estão protagonizando há dias uma violenta guerra pela disputa territorial da Muzema, bairro da Zona Oeste do Rio.


Intensos tiroteios estão apavorando os moradores da região e impactando a circulação de ônibus municipais. Há dois dias, sete linhas precisaram mudar a rota por conta de diversos tiroteios.


Desaparecimento de porteiro

 

 

Hugo Santos de Souza, de 28 anos, desapareceu no conflito na Muzema

Hugo Santos de Souza, de 28 anos, desapareceu no conflito na Muzema

Redes sociais/reprodução


A Polícia Civil também investiga o desaparecimento do porteiro Hiago Santos de Sousa, que teria sido sequestrado em meio ao confronto na região. De acordo com testemunhas, o sequestro aconteceu na porta do condomínio onde a vítima trabalhava.