PARANÁ

Homem morre ao ser atingido por moto aquática

Caso aconteceu em uma praia no Paraná, na tarde desse domingo (27/10)

Publicidade

FOLHAPRESS- Um homem de 21 anos morreu ao ser atingido por uma moto aquática em uma praia de Itaipulândia (PR). O acidente aconteceu na tarde desse domingo (27/10).

  

Cleverson de Alves Lima estava no lago de Itaipu, na praia do Jacutinga. O jovem estava próximo a um píer flutuante e foi atingido na cabeça durante uma manobra, segundo a Polícia Militar. Ele afundou imediatamente e desapareceu na água.

A vítima passou 20 horas desaparecida. Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros foram acionados às 16h e iniciaram as buscas no local onde o rapaz foi visto pela última vez. Pescadores com embarcações equipadas com sonar auxiliaram a equipe, mas também não encontraram o corpo. As buscas foram encerradas às 19h30 do domingo e retomadas na manhã desta segunda.

O corpo foi encontrado às 11h40 desta segunda-feira pela equipe de resgate. As polícias Civil e Científica foram acionadas para realizar procedimentos necessários antes do recolhimento do corpo pelo IML (Instituto Médico Legal).

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

O piloto da moto aquática fugiu sem prestar socorro. Após o acidente, o suspeito deixou o local com ajuda de um veículo de apoio, de acordo com informações da PM. A Polícia Civil informou que segue com as investigações para esclarecer a dinâmica do acidente e identificar os envolvidos.

 
 

Tópicos relacionados:

afogamento parana policia

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay