Um homem que se passava por policial civil foi preso em flagrante na última segunda-feira (14), em Queimados, Baixada Fluminense, após se exibir nas redes sociais como agente da instituição. Marcelo Correa de Assis, além de fingir ser policial, publicava vídeos na internet se gabando de ter passado no concurso e afirmando estar pronto para “dar o papo” aos criminosos.

 

 



Em um dos vídeos, Marcelo aparece vestindo trajes policiais e declara: “Sonho realizado. Me formei na terceira turma de 2023. Acabei de fazer o raiozinho e vou dar o papo pros vagabundos. Não gosto de prender, tenta a sorte, não, irmão”, disse ele, em tom provocativo.

 

 






A prisão ocorreu durante uma investigação contra milícias que atuam em Queimados. Marcelo foi interceptado pelos policiais enquanto dirigia um carro no Centro da cidade, usando roupa tática e balaclava. Na casa dele, foram encontrados um revólver, uma pistola e munições de diferentes calibres.

 

Siga o nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia


Marcelo também realizava diversas abordagens nas ruas do Rio. Ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, e a 55ª DP (Queimados) segue investigando seu possível envolvimento com grupos paramilitares na região.

compartilhe