ALAGOAS

Tragédia em Maceió: prédio desaba e deixa três mortos

A suspeita é que uma explosão de gás provocou o desabamento do prédio residencial, em Maceió, Alagoas; Polícia Militar isolou o local

Publicidade

Um prédio residencial desabou na madrugada nesta quinta-feira (7/11) em Maceió e três pessoas morreram. Outras cinco pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), conforme informações do Corpo de Bombeiros

As vítimas fatais são uma criança de 10 anos e dois homens, de acordo com o G1, uma das vítimas é o avó da criança e tinha 67 anos. O outro homem não teve a idade divulgada. 

Ainda de acordo com a corporação, prédio tinha dois andares. Os militares foram acionados por volta de 4h50 da manhã. A suspeita é que uma explosão de gás provocou o desabamento do prédio. Uma perícia confirmará o que motivou a destruição.

O local foi isolado pela Polícia Militar, no intuito de resguardar a vida das pessoas. Segundo o G1, a Defesa Civil de Maceió também compareceu para inspecionar a integridade dos edifícios nas proximidades, resultando na interdição de dois desses prédios.

 Veja o vídeo 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

Tópicos relacionados:

bombeiros brasil maceio

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay