Uma turista alemã foi estuprada por um uruguaio enquanto realizava a trilha da Feiticeira, em Ilha Grande, na Costa Verde Fluminense. De acordo com a Polícia Civil, o homem puxou a vítima pelos cabelos, a arrastou para dentro da mata e deu início as agressões sexuais.
A delegada do caso, Paula Pereira, contou que o criminoso só soltou a alemã quando percebeu que outros turistas estavam testemunhando o crime.
- Violência sexual é arma de destruição na guerra, diz Nobel da Paz
- Homem que teve mão decepada por estupro há 10 anos ataca de novo e é preso
“Essa turista estava em Ilha Grande a passeio. Na quarta-feira de manhã ela foi fazer a trilha da Feiticeira e se deparou com esse uruguaio. Ele tentou se comunicar com ela, mas como ela não entende português e espanhol ela não respondeu. Logo depois, ele conseguiu alcançá-la, a puxou pelo cabelo, tirou a roupa dela e deu início à violência sexual. Outras pessoas que estavam passando pela trilha viram a cena e estranharam”, disse.
Siga o nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
O uruguaio trabalhava como cozinheiro em um restaurante na Ilha e foi preso em flagrante, nessa quarta-feira (6/11), mesmo dia do crime. Ele foi encaminhado para o presídio de Volta Redonda, onde responderá pelo crime de estupro.