x
MORTE EM GUARULHOS

Guarulhos: carro é encontrado com munições de fuzil após morte em aeroporto

Testemunhas viram quando cinco homens desceram do veículo e disparam contra o empresário no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo

Publicidade
Carregando...

A Polícia Militar encontrou o carro que teria sido utilizado pelos criminosos que mataram o empresário Antônio Vinícius Lopes Gritzbach, ameaçado de morte pelo PCC.

O Gol preto estava na Av. Otávio Braga de Mesquita, próximo ao Aeroporto de Guarulhos, onde o homem foi morto. Testemunhas viram quando cinco homens desceram do veículo e disparam contra o empresário, informou o capitão Simões ao programa Brasil Urgente, da Band.

Pessoas relataram o uso de fuzil e metralhadora pelos criminosos. Os policiais encontraram no carro munições de fuzil e um colete à prova de balas.

O ataque a tiros deixou o empresário morto e ao menos três feridos. Gritzbach era o pivô de uma guerra interna na facção criminosa e foi alvo de um atentado no Natal do ano passado.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram ao menos um baleado na pista que dá acesso ao embarque do aeroporto, e outro no aeroporto. Não há detalhes do estado de saúde dos outros feridos na ação. A coluna tenta contato com o aeroporto de Guarulhos. A nota será atualizada caso tenha resposta.

A polícia investiga se ele foi assassinado a mando do PCC, mas não descarta outras possibilidades, como queima de arquivo. Ele havia assinado acordo de delação premiada e tinha vários inimigos agentes públicos, a quem disse ter pago altos valores em propinas.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

Tópicos relacionados:

aeroporto assassinato guarulhos sao-paulo

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay