
Preguiça resgatada em rodovia faz pose hilária em selfie e viraliza
repercutir na última semana
compartilhe
Siga noUm operador de tráfego do Espírito Santo viralizou nas redes sociais após postar uma foto com uma preguiça que foi resgatado da BR-101. O caso aconteceu em Jaguaré, na região norte do estado sudestino.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
Ao encontrar a preguiça e realizar o procedimento orientado de retirada do animal, ele conseguiu sacar o celular e fazer um registro da preguiça fazendo uma pose para a sua câmera. O operador se chama Wesley Lira.
13/12/2023 - 18:22 Gruta ganha réplica de preguiça gigante descoberta por Peter Lund 04/07/2024 - 20:23 Nota falsa de R$ 420, com desenho de maconha e bicho-preguiça, é apreendida 24/10/2024 - 09:19 Morre o bicho-preguiça mais velho do mundo; saiba sua idade
O encontro aconteceu no dia 23 de outubro, mas a imagem foi postada depois de uns dias e começou a repercutir na última semana, especialmente no Facebook.
Na foto, o animal está com as patas abertas, estendidas, parece até apoiar uma delas no ombro do operador de tráfego, enquanto olha para Wesley.
Nas suas redes sociais, o operador já relatou que fez outros registros, mas nenhum que tenha viralizado dessa forma.