É VER PRA CRER

Cavalo é transportado em moto em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro

Cena inusitada foi flagrada na Avenida Abílio Augusto Távora; prefeitura afirma que agentes não flagraram o incidente

Publicidade

Uma cena inusitada e imprudente chamou atenção de quem passava pela Avenida Abílio Augusto Távora, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Um cavalo foi transportado por dois homens em uma moto.



A situação chamou atenção por ser perigosa e desconfortável para o animal, que aparentava estar agitado, dando coices na tentativa de se soltar. O episódio ocorreu nas proximidades do Shopping Nova Iguaçu.

A Prefeitura de Nova Iguaçu informou que agentes da Secretaria Municipal de Trânsito realizam monitoramentos diários nas ruas do município.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

No entanto, não houve registro oficial do incidente, e nenhum chamado foi recebido relatando o transporte ilegal do cavalo.

Tópicos relacionados:

cavalo mundo-animal rio-de-janeiro

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay