Por Eduarda Soares - Milena Vitória Garcia de Barros, de 22 anos, foi morta dentro de casa pelo ex-companheiro em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio. A vítima, que teve o corpo escondido dentro de uma geladeira, foi assassinada nesta segunda-feira (4). O ex-marido dela foi preso por feminicídio e ocultação de cadáver.
Duas semanas antes, nas redes sociais, ela fez uma publicação para incentivar a denúncia de casos de agressão doméstica. As imagens exibiam camisas ensanguentadas e a legenda “Não aceite flores como desculpa”. Nas blusas estavam escritas frases que muitas vítimas usam ao acreditar na mudança do agressor, como: “Foi só uma vez”, “Eu irritei ele” ou “Ele vai parar”.
Ainda nas redes sociais, em outro post, Milena falou sobre a importância de educar os filhos para não normalizar a agressão doméstica. “Ensine o seu filho a nunca agredir uma mulher e a sua filha a nunca perdoar uma agressão. O futuro agradece”, dizia a publicação.
De acordo com testemunhas, o ex-marido Marcos não aceitava o término do casal.
Siga o nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
O padrasto foi até o local depois de não conseguir entrar em contato com Milena por telefone. Ao entrar com uma chave reserva, ele se deparou com a casa vazia e o corpo da jovem dentro da geladeira.