SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um voo com 221 passageiros com destino a Miami, nos Estados Unidos, precisou retornar ao Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, após passar por turbulência na madrugada deste domingo (24).
Companhia aérea informou que voo 930 pousou com segurança em Guarulhos, de onde havia decolado. Em nota, a American Airlines esclareceu que o sinal do cinto de segurança estava ligado quando a aeronave encontrou turbulência.
Um passageiro foi transportado a um hospital de São Paulo para avaliação. A empresa não forneceu mais detalhes sobre o estado de saúde do passageiro.
- 60% dos pardos não se consideram negros, diz Datafolha
- Suzane von Richtofen não passa para a 2ª fase de concurso do TJSP
- Homem é preso por suspeita de incendiar ônibus de viagem com 40 pessoas
A aeronave levava 221 passageiros e 12 tripulantes a bordo. "Agradecemos aos membros de nossa tripulação por seu profissionalismo e aos nossos clientes por sua compreensão", escreveu a companhia aérea em comunicado.
O Boeing 777-200 voou pouco mais de quatro horas, entre decolagem e pouso. No site de aviação Flightradar24é possível ver a rota do voo. A aeronave retornou ao aeroporto de Guarulhos quando passava pelo estado de Tocantins. O voo foi remarcado para a noite deste domingo (24).