Acidente BR 060 -  (crédito: Triunfo Concebra/Divulgação)

Acidente BR 060

crédito: Triunfo Concebra/Divulgação

Os três servidores da Receita Federal que morreram nesta segunda-feira (2/12) após um trágico acidente na BR-060, na altura do município de Alexânia (GO), seguiam de Goiânia para Brasília na missão de acompanhar a transferência de carretas que foram apreendidas com cigarros contrabandeados. 

 

 

 

As vítimas foram identificadas como dos Antonio José de Araújo Filho, Gilmar de Lima Neto e Walter Watanabe. Em nota publicada nas redes sociais e no site, a Receita Federal lamentou as mortes. "É com imenso pesar que a Receita Federal comunica o falecimento dos servidores Antonio José de Araújo Filho, Gilmar de Lima Neto e Walter Watanabe ocorrido nesta data, em razão de um trágico acidente na BR-060. Neste momento de dor, a Receita Federal expressa solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho."

 

 

O Sindfazenda também se pronunciou por meio das redes sociais. A nota de falecimento lamenta a morte de Gilmar de Lima Neto, servidor filiado ao sindicato. "Expressamos nossas mais sinceras condolências à família, aos amigos e aos colegas de profissão neste momento de dor e perda. Que sua dedicação ao serviço público e à causa da justiça permaneça como inspiração para todos nós", escreveu o sindicato. 

 

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

 

Outro sindicato a publicar nota de pesar foi o Sindireceita. "É com imenso pesar que recebemos o comunicado da Receita Federal informando que os servidores Antônio José de Araújo Filho, Gilmar de Lima Neto e Walter Watanabe, faleceram em razão de um trágico acidente na BR-060, ocorrido nesta segunda-feira, 2 de dezembro. O Sindireceita expressa solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho", disse.