Motorista de app suspeito de se masturbar enquanto transportava passageira e depois tentar estuprá-la é preso -  (crédito: Reprodução/redes sociais)

Motorista de app suspeito de se masturbar enquanto transportava passageira e depois tentar estuprá-la é preso

crédito: Reprodução/redes sociais

Um motorista se masturbou e tentou estuprar uma passageira durante uma corrida de aplicativo, no dia 27 de novembro, da Baixada Fluminense para a Zona Sul do Rio de Janeiro. Durante o trajeto pela Linha Vermelha, a vítima percebeu a movimentação do homem e gravou a cena.

 

 

Em seguida, o motorista parou o veículo próximo ao Hospital Universitário e tentou agarrar a moça e estuprá-la no banco de trás do carro, afirmando: “Vou te estuprar”. Mas ela conseguiu abrir a porta e escapar.

 




Agentes da 37° DP (Ilha do Governador), sob a coordenação do delegado titular Felipe Santoro, prenderam o criminoso, acusado de importunação e tentativa de estupro contra a passageira.

 



A prisão foi realizada após a identificação e reconhecimento formal do acusado pela vítima. O delegado do caso destacou o trabalho rápido e eficaz da equipe policial na coleta de provas e depoimentos que embasaram a ação.

 




Em sede policial, mesmo após ter sido mostrado o vídeo dos fatos, o acusado negou o ocorrido e afirmou que estava com fortes dores abdominais.

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia



O acusado encontra-se à disposição da Justiça, e o caso segue em tramitação na 37ª DP.