
Mulher é baleada na cabeça enquanto tomava sol na Barra da Tijuca
Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima foi atingida na área de piscina de um condomínio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro
Mais lidas
compartilhe
Siga noUma mulher foi baleada de raspão na cabeça por um disparo de arma de fogo enquanto tomava banho de sol na área de piscina de um condomínio na Avenida Cláudio Besserman Vianna, na Barra da Tijuca, neste domingo (29). Identificada como Rosângela Torres da Silva, a vítima recebeu os primeiros socorros dos bombeiros e foi encaminhada ao Hospital Lourenço Jorge, onde foi atendida e posteriormente liberada.
O caso foi registrado na 32ª DP (Taquara), e investigações estão em curso para determinar a origem do tiro. Segundo a Polícia Militar, o 18º BPM (Jacarepaguá) não estava realizando operações na região no momento do incidente.
-
29/12/2024 - 11:54 Quem é a mulher que expôs traição de pastor durante culto -
29/12/2024 - 12:44 Jovem fica ferido ao ter relação sexual em banheiro de estação do metrô -
29/12/2024 - 16:34 Marinha resgata mais um corpo e mortes chegam a 10 após queda de ponte
Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima foi atingida. Assista ao vídeo:
Violência
Moradores da Barra da Tijuca e áreas vizinhas têm se queixado do aumento da violência nos últimos meses. A Zona Oeste do Rio, incluindo bairros como Vargem Pequena, tem sido marcada pela atuação do Comando Vermelho (CV) e da milícia, que dominam grande parte da região.
Neste sábado (28), Diely da Silva Maia, de 32 anos, gerente contábil, estava em um carro de aplicativo quando o motorista, por engano, entrou na comunidade do Fontela, em Vargem Pequena. Ela foi atingida por um tiro, não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada dos socorristas.
O motorista, Anderson Sales Pinheiro, de 34 anos, foi levado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge e recebeu alta. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).