
Rodrigo Constantino revela ter câncer raro, agressivo e difícil de tratar
Comentarista disse que possibilidades de tratamento são discutidas, mas envolvem pelo menos seis meses de quimioterapia e possível transplante de medula
compartilhe
Siga noO jornalista e comentarista Rodrigo Constantino revelou nesse último domingo (5/1) que convive com câncer “raro”, “agressivo” e “difícil de tratar”. O anúncio foi feito ao vivo durante o programa 4 por 4, de jornalismo livre e independente, no YouTube.
Logo no início do programa, Rodrigo informou o público que passou por cirurgia para fazer a biópsia e se comprometeu a todo domingo, durante o 4 por 4, atualizar a audiência que os acompanha. “Infelizmente, o resultado da biópsia não foi dos melhores”, avisou. “Eu tenho um câncer que é um linfoma, mas é um tipo mais raro, mais agressivo e mais difícil de tratar.”
-
05/01/2025 - 14:37 'Surubão do Arpoador': polícia investiga orgia durante o réveillon -
06/01/2025 - 12:50 Dia de Reis: entenda a comemoração religiosa de 6 de janeiro -
06/01/2025 - 18:42 Polícia investiga responsável por envenenar e matar três da mesma família
Ele disse que possibilidades de tratamento estão sendo discutidas em Miami, cidade do estado da Flórida, onde mora, nos Estados Unidos, mas que, “com toda certeza”, qualquer uma delas envolve “pelo menos uns seis meses de quimioterapia”. Além disso, mencionou possível “transplante de medula no futuro”.
“Estão apenas acrescentando obstáculos para a vitória final, porque eu vou encarar de cabeça erguida e vou vencer”, garantiu.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
Veja vídeo: