
Confira o estado de saúde da jovem baleada pela PRF no Rio de Janeiro
Juliana Leite Rangel, internada desde dezembro, evolui bem e já caminha com auxílio, segundo boletim médico
Mais lidas
compartilhe
Siga noJuliana Leite Rangel, de 26 anos, internada desde 24 de dezembro de 2024 após ser baleada na cabeça, apresenta evolução clínica satisfatória. A jovem foi baleada na cabeça enquanto viajava com sua família para passar o Natal na casa da irmã, em Niterói.
As informações são da Prefeitura de Duque de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e da direção do Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN). A atualização sobre o estado de saúde de Juliana foi divulgada neste sábado (18).
-
18/01/2025 - 18:00 Santa Catarina tem mais de 1.300 pessoas fora de casa após fortes chuvas -
18/01/2025 - 21:26 PM mata homem durante briga de trânsito em SP -
19/01/2025 - 09:28 Homem é morto após discussão por vaga de carro em hotel da Barra da Tijuca
De acordo com o boletim médico mais recente, a paciente está em “bom estado geral, apresentando estabilidade hemodinâmica, sinais clínicos e laboratoriais de boa resposta ao tratamento instituído para controle do quadro infeccioso, tendo sido suspenso o uso de antibiótico”.
- Enem: ‘mini Glória Maria’ fica perto da nota mil na redação
- Casal morre em queda de helicóptero encontrado em São Paulo
Juliana respira através de uma traqueostomia, mas conseguiu completar o processo de desmame da ventilação mecânica no início de janeiro. Atualmente, encontra-se acordada, lúcida, interagindo bem e se comunicando. Ela já realiza fisioterapia respiratória e motora, conseguindo caminhar com auxílio.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
Do ponto de vista neurológico, não apresentou novos sintomas ou déficits, estando em processo de reabilitação. A paciente segue internada na terapia intensiva, recebendo acompanhamento de neurocirurgia, psicologia e uma equipe multidisciplinar. Ainda não há previsão de alta do CTI.