
Idosas são encontradas mortas em apartamento
Vizinhos acionaram a polícia ao sentirem odor estranho no condomínio, em Maceió (AL)
Mais lidas
compartilhe
Siga noDuas idosas de 71 anos foram encontradas mortas na última sexta-feira (24/1) no apartamento onde moravam, em Maceió (AL). Os corpos foram achados depois de vizinhos sentirem um odor estranho no condomínio e chamarem a polícia.
Os agentes tentaram contato com as moradoras e, sem respostas, arrombaram o imóvel. Os corpos estavam em avançado estado de decomposição. Uma das idosas foi encontrada na cama, e a outra, sentada no sofá da sala.
- Criança de 2 anos é baleada na cabeça dentro de ônibus
- Traição e vingança: casal é suspeito de matar jovem
A Polícia Científica realizou perícia no apartamento. Os corpos foram encaminhados para necropsia. Ainda não há informações sobre a causa ou sobre a data de morte das duas.
-
25/01/2025 - 15:26 Sequestradora cortou, alisou e pintou o cabelo de bebê roubado dos pais -
27/01/2025 - 09:07 Caso de doméstica escravizada por desembargador mobiliza autoridades -
27/01/2025 - 09:34 Polícia investiga morte de sargento baleado no Rio de Janeiro
Uma das vizinhas contou à TV Gazeta, afiliada da TV Globo, que as mulheres eram Carmen Lúcia de Souza Oliveira e Maria Leonor Ramos e moravam no local há mais de 30 anos. "Chamamos a polícia, pois só ela podia ajudar. Fora do apartamento dava para ver as moscas e achamos muito estranho. A Leonor passou mal na quinta-feira passada, um morador foi lá ajudar, incluindo uma médica, mas ela se recusou ir para o hospital", contou a vizinha Lúcia Batista.
Ainda de acordo com Lúcia, na semana anterior, as idosas foram examinadas por outra vizinha, que é médica. "Ela percebeu que a língua da Leonor estava um pouco trêmula, mas elas não queriam falar com ninguém", disse.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
Os vizinhos revelaram que Carmen era acamada e dependia dos cuidados da companheira. Eles acreditam que Leonor morreu primeiro, depois de passar mal. Sem os cuidados necessários. Carmen teria morrido em seguida. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.