Uma noiva teve seu vestido de casamento roubado um dia antes do evento em Maringá (PR). Bruna Leite e Gabriel Leite tiveram o carro furtado na véspera do enlace matrimonial, perdendo, além do veículo, o vestido, o terno do noivo, as lembrancinhas e a mala para a lua de mel. Mesmo assim, a cerimônia aconteceu, no último dia 15, graças a uma corrente de solidariedade que envolveu amigos e fornecedores.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Ke?sia | Assessora de Eventos em Maringá (@kesiafantiassessoria)
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
Conforme contaram ao G1, os noivos foram visitar uma tia e estacionaram em frente ao prédio. Como sempre faziam.
“Eu perdi o chão. Ela estava estacionada na frente do prédio e quando não vimos o carro lá, eu entrei em choque. Achei que tinha deixado desengatado e então eu e o meu sogro fomos procurar. Eu não queria acreditar no que estava acontecendo, era um pesadelo”, lembrou o noivo ao portal.
As alianças, por pouco, quase foram furtadas. Isso porque a noiva pensou em deixar as joias no carro, mas, de última hora, decidiu levá-las na bolsa. Ao todo, a estimativa é que o prejuízo chegue a R$ 50 mil.
Porém, apesar do dinheiro, o que pesou mais para Bruna foi perder seu vestido de noiva. “Para mulher isso é muito mais difícil do que para o homem. E dizem que o vestido te escolhe, né? Eu provei vários e quando provei aquele, meus olhos brilharam. Eu queria muito ter casado com ele, mas infelizmente não deu”, contou.
- Noivos distribuem bolo para pessoas em situação de rua em casamento
- Vídeo: vestida de noiva, neta surpreende e emociona avó internada em CTI
Com poucas horas para o casamento, Bruna foi em busca de um novo vestido. Ela contou com a ajuda de sua cerimonialista e de uma amiga, que conseguiram entrar em contato com a loja que tinha alugado o vestido. A proprietária prontamente conseguiu uma vendedora e uma costureira para socorrerem a noiva roubada.
Ela provou vários vestidos e, no meio da tarde, conseguiu um vestido que a agradasse e estivesse ajustado a seu corpo. A dona da loja ainda entrou em contato com uma alfaiataria, que conseguiu socorrer Gabriel com o terno.
“Durante o casamento eu estava numa paz. Tem coisa que não depende da gente. O que eu poderia fazer para mudar aquela situação, eu fiz. E foi tudo lindo! Só tenho gratidão a todos que nos ajudaram”, agradeceu a noiva.
No entanto, na hora de ir embora, a caminhonete (que era do pai da noiva) já não estava mais lá. O carro não foi encontrado e o furto está sendo investigado pela Polícia Civil. Dias depois da festa, o vestido e o terno foram encontrados em uma estrada.